TROCA E DEVOLUÇÕES

TROCA

  • Em caso de troca, o cliente deve:
  1. a)  contatar o BRASIS através do e-mail [email protected];
  2. b) escrever no campo ‘assunto do email’: “Troca do Produto”;
  3. c)  inserir o nome completo, número do pedido e CPF.
  • O cliente pode solicitar a troca do produto, desde que o envie ao vendedor em até 30 (trinta) dias, estes contados a partir da data de recebimento do produto.
  • A devolução só será aceita caso: a) o produto esteja em perfeito estado e sem sinais de uso; b) e o produto esteja acompanhado de nota fiscal.
  • A troca só poderá ser efetuada por produtos do mesmo vendedor.
  • Para saber mais, acesse a seção ‘TERMOS DE USO’.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

  • Em caso de arrependimento, o cliente deve:
  1. a) contatar o BRASIS através do e-mail [email protected];
  2. b) escrever no campo assunto do email: “Devolução por Arrependimento”;
  3. d) e inserir o nome completo, número do pedido e CPF.
  • O cliente tem o direito de desistir do produto em até 7 (sete) dias a contar do recebimento da produto.  A devolução só será confirmada caso o produto esteja em perfeito estado.
  • Para saber mais, acesse a seção ‘TERMOS DE USO’.

PRODUTO COM DEFEITO/VÍCIO

  • Em caso de troca ou devolução do produto com defeito, o cliente deve:
  1. a)  contatar o BRASIS através do e-mail [email protected];
  2. b) escrever no campo ‘assunto do email’: “Produto com Defeito”;
  3. c) escrever qual é o defeito do produto;
  4. d) inserir o nome completo, número do pedido e CPF.
  • Caso o produto adquirido apresente algum defeito (VÍCIO) o cliente tem), o cliente tem o direito de requisitar, até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto, uma das opções abaixo:
  1. a) a troca do produto, caso haja estoque;
  2. b) o reembolso do valor pago pelo produto;
  3. c) ou um vale-compra no valor equivalente ao valor pago pelo produto devolvido.

PEÇAS ÍNTIMAS

  • As peças íntimas, por medida de segurança, só serão trocadas nos casos de arrependimento ou defeito.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Caso opte pelo ressarcimento do valor do produto, verifique abaixo as formas para o processo de ressarcimento:
  1. a) caso o cliente pague via cartão de crédito, o reembolso do valor pago pelo produto será constatado pelo titular do cartão em até 3 (três) meses, isto de acordo com a data de vencimento;
  2. b) caso o cliente pague via boleto bancário, o reembolso do valor pago pelo produto será efetuado na mesma conta corrente utilizada para pagamento do produto , em até 15 (quinze) dias úteis. Caso o cliente não tenha conta em banco, o BRASIS emitirá uma Ordem de Pagamento.
  • O reembolso do valor da compra de produto em promoção ocorrerá de acordo com valor pago pelo cliente e não sob o valor normal do produto.
  • O BRASIS informa que o ressarcimento só acontecerá após o  produto passar por análise do vendedor.
  • Para saber mais, acesse a seção  ‘TERMOS DE USO’.