TROCA E DEVOLUÇÕES
TROCA
- Em caso de troca, o cliente deve:
- a) contatar o BRASIS através do e-mail sac@osbrasis.com.br;
- b) escrever no campo ‘assunto do email’: “Troca do Produto”;
- c) inserir o nome completo, número do pedido e CPF.
- O cliente pode solicitar a troca do produto, desde que o envie ao vendedor em até 30 (trinta) dias, estes contados a partir da data de recebimento do produto.
- A devolução só será aceita caso: a) o produto esteja em perfeito estado e sem sinais de uso; b) e o produto esteja acompanhado de nota fiscal.
- A troca só poderá ser efetuada por produtos do mesmo vendedor.
- Para saber mais, acesse a seção ‘TERMOS DE USO’.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
- Em caso de arrependimento, o cliente deve:
- a) contatar o BRASIS através do e-mail sac@osbrasis.com.br;
- b) escrever no campo assunto do email: “Devolução por Arrependimento”;
- d) e inserir o nome completo, número do pedido e CPF.
- O cliente tem o direito de desistir do produto em até 7 (sete) dias a contar do recebimento da produto. A devolução só será confirmada caso o produto esteja em perfeito estado.
- Para saber mais, acesse a seção ‘TERMOS DE USO’.
PRODUTO COM DEFEITO/VÍCIO
- Em caso de troca ou devolução do produto com defeito, o cliente deve:
- a) contatar o BRASIS através do e-mail sac@osbrasis.com.br;
- b) escrever no campo ‘assunto do email’: “Produto com Defeito”;
- c) escrever qual é o defeito do produto;
- d) inserir o nome completo, número do pedido e CPF.
- Caso o produto adquirido apresente algum defeito (VÍCIO) o cliente tem), o cliente tem o direito de requisitar, até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto, uma das opções abaixo:
- a) a troca do produto, caso haja estoque;
- b) o reembolso do valor pago pelo produto;
- c) ou um vale-compra no valor equivalente ao valor pago pelo produto devolvido.
- Para saber mais, acesse a seção ‘TERMOS DE USO’.
PEÇAS ÍNTIMAS
- As peças íntimas, por medida de segurança, só serão trocadas nos casos de arrependimento ou defeito.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
- Caso opte pelo ressarcimento do valor do produto, verifique abaixo as formas para o processo de ressarcimento:
- a) caso o cliente pague via cartão de crédito, o reembolso do valor pago pelo produto será constatado pelo titular do cartão em até 3 (três) meses, isto de acordo com a data de vencimento;
- b) caso o cliente pague via boleto bancário, o reembolso do valor pago pelo produto será efetuado na mesma conta corrente utilizada para pagamento do produto , em até 15 (quinze) dias úteis. Caso o cliente não tenha conta em banco, o BRASIS emitirá uma Ordem de Pagamento.
- O reembolso do valor da compra de produto em promoção ocorrerá de acordo com valor pago pelo cliente e não sob o valor normal do produto.
- O BRASIS informa que o ressarcimento só acontecerá após o produto passar por análise do vendedor.
- Para saber mais, acesse a seção ‘TERMOS DE USO’.